sábado, 26 de março de 2011

O que levo na mala...


             Minha avó já dizia que "herdado não é roubado" e acho que daí surgiu minha carga genética impregnada de vontade de viver, de conhecer, de explorar... Minha mãe sempre me ensinou que o mundo é pequeno.
             Logo decidi que a renda do meu primeiro emprego seria integralmente investida numa  viagem pela América do Sul. Comprei um pacote, arrumei as malas e parti sozinha para uma viagem de 15 dias em excursão.
             Ao retornar, meu noivo me disse que aquela seria a última vez...
             Hoje eu o carrego na bagagem, juntamente com nossos dois filhos e toda a família. A mala sempre volta recheada de emoções e histórias para contar.
             Quero dividi-las com você.

                                                  L. (Travel addict, louca pela próxima aventura!)

Um comentário:

  1. A viagem e o lugar são maravilhosos, mas somente se for na companhia do cunhado. kkk

    ResponderExcluir