sexta-feira, 9 de março de 2012

Búzios em alto estilo!

                 Búzios em alto estilo no Casas Brancas Boutique & Spa Hotel: um destino em si mesmo.
5 de 5 estrelas
Vista da Orla Bardot.
                Quando eu e meu marido fomos a Búzios,  num final de semana frio do início de agosto, o hotel se transformou no principal ponto turístico de nossa viagem. Embora tivéssemos a grata satisfação de passear pelas praias, andar pela Rua das Pedras e pelo centro gastronômico do centro de Búzios, o fato é que não resistimos a assistir ao pôr-do-sol da sacada do hotel, onde fica a piscina, regado a champanhe e ao melodioso som da bossa nova entoada pelo saxofonista do hotel.


               O aconchegante hotel que beira a Orla Bardot é detalhadamente preparado para receber o hóspede com o carinho e atenção que ele merece. O perfume das flores e o café da manhã com vista esplendida são os traços marcantes da estada.

   
Café da manhã na Casas Brancas.
           A alimentação do hotel é simplesmente fabulosa! Adorei todas as refeições reallizadas nos restaurantes do hotel.

        O café-da-manhã (incluso) é constituído por frutas, pães diversos, omeletes, ovos, café, chá e champanhe.

      O cardápio do almoço e jantar dos restarantes Deck e Casas Brancas surpreendem o paladar.




                A localização do hotel também é um ponto alto. Permite concentrar boa parte das atrações, sem precisar de carro para deslocamento. Uma caminhada pela praia, uma volta pela Rua das Pedras, sorvete Mil Frutas. Embora tivéssemos alugado carro, ele permaneceu por um bom tempo aguardando na garagem do hotel.

Saxofone à beira da piscina do Casas Brancas.

Agradecemos à atenciosa recepção da equipe, que tornou nossa estada ainda mais agradável. Amei!!! Voltaremos sempre!!!

             A gastronomia da região da Orla Bardot é bárbara! Adoramos todos os restaurantes que frequentamos na Orla. São todos maravilhosos, mas mereceria um post exclusivo.
            A paisagem da orla ao entardecer... deslumbrante. E os passeios, sempre românticos.
    
Vista da Orla Bardot.

Passeio de Escuna

                  Também fizemos um passeio de escuna pelas praias de Búzios. Visitamos as belas praias de Ferradura, Ferradurinha, Abraão, num passeio que circunda a ilha. No entanto, fica uma crítica a este tipo de passeio: muito turismo e música alta não combinam com as paisagens paradisíacas de Búzios.

               A fotógrafa, Verônica, era muito agradável e fez alguns cliques legais da gente. Finalizamos o passeio e escolhemos a praia de Armação de Búzios nos divertir o resto da tarde. Bares animados, como o Bone Fish, e gente bonita fazem o astral do lugar. A comida do Bone Fish também foi aprovada.




          Os outros dias foram divididos entre a Rua das Pedras, a Orla Bardot e o Casas Brancas. U  Vejam as imagens e descobrirão o porquê.


      
Passarela da Rua das Pedras que dá acesso à praia.

Lindo pôr-do-sol da sacada do hotel.




Monumento aos pescadores. Orla Bardot.


Um comentário:

  1. Olá! Vc comentou sobre a fotógrafa VERÔNICA (argentina) no seu passeio de escuna pelas águas de Búzios. Preciso muito do contato dela, seja e-mail, telefone ou ao menos o sobrenome. Preciso acertar com ela sobre umas fotos; e perdí o contato. Se puder me ajudar fico muito grato. Beijos! charlysaires@hotmail.com

    ResponderExcluir